SOBERANO É O POVO

A vaia em plena praça pública é a mais pura demonstração da insatisfação de um povo para com os seus governantes.  No ano de 2007, na cerimônia de abertura  dos jogos do  PAN,  do Rio de Janeiro, as vaias impediram que o Presidente LULA fizesse o pronunciamento de abertura  daqueles jogos. Uma ensurdecedora vaia recepcionava  o nome do presidente todas as vezes que ele era citado naquele  estádio do MARACANÃ. No dia seguinte da indesejável  recepção o Presidente LULA assim se manifestou : " Na minha vida política,a vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano. A única coisa que eu, particularmente , fico triste é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para um aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá." Demonstrando não ter aprendido que o povo brasileiro não quer mais a continuação da velha política de "PÃO E CIRCO" , a Presidenta DILMA,cujo governo gastou  mais de  HUM  BILHÃO de REAIS  na CONSTRUÇÃO , em BRASÍLIA , de um ESTÁDIO de FUTEBOL , no dia 15 de JUNHO / 2013, foi impiedosamente vaiada  durante a abertura da COPA DAS CONFEDERAÇÕES.  Ontem, terça-feira (9/7), por ter CANCELADO  sua participação  em MARCHA dos PREFEITOS , (quatro mil prefeitos  se encontravam em BRASÍLIA) .A presidenta foi por todos eles VAIADA .  SOBERANO É O POVO E NÃO O " P T " . O RESTO É IMITAÇÃO GROSSEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário