SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PROTAGONIZA ESPETÁCULO

A Seção de ontem, dia 04/04, da Câmara Municipal , foi marcada por baixaria. O ex- vereador não reeleito  FRANCISCO JOSÉ MENDES DE FREITAS , atual Secretário de Educação do Município,  na tentativa de explicar o gasto de mais de CINQUENTA MIL REAIS em evento promovido pela sua secretaria.Gasto , que segundo o Vereador TÁCITO  FORTE, não condiz com a atual situação financeira do município, fez denúncia  em plenário que o seu ex colega de oposição  ( TÁCITO FORTE)  recebeu no exercício de 2012, à titulo de DIÁRIAS, sem se afastar do emprego  e obviamente sem afastar do município  importância de ONZE MIL E QUINHENTOS REAIS. O Secretário de Educação, Professor Mendes parece que não se lembra ou até mesmo se faz de esquecido de  que no EXERCÍCIO de 2012  recebeu  ONZE MIL E SETECENTOS REAIS de DIÁRIAS. Eis o sujo falando do mal lavado.

A pergunta que não quer calar é: se o atual secretário de educação tinha conhecimento do ilícito praticado pelo seu ex-companheiro de bancada oposicionista, por que não levou ao conhecimento das autoridades competentes e nem tão pouco ao conhecimento público?
A pergunta que não quer calar é: será que o ex-vereador não era conivente?
Condenar tudo em princípios que não pratica, não é condizente com os que exercem cargos públicos e se passam por paladino da moral.

0 comentários:

Postar um comentário