"E O CORDÃO DOS PUXA-SACOS CADA VEZ AUMENTA MAIS.."

Há pessoas que, não tendo como se destacar na profissão que a necessidade de sobrevivência lhe obrigou a exercer e por não reunir condições para vencer por méritos próprios, precisam estar BAJULANDO  O  PATRÃO para se dar bem. O pior é que quase sempre eles não conseguem. Pessoas assim, são vistas pelo próprio patrão como SUBMISSOS,  BOBOS e  INCONSEQUENTES que não podem vencer por seus próprios méritos. Assim vejamos o que no dia 8 de DEZEMBRO de 2012 disse  SANDRO  GUIMARÃES (TV e RADIO SINAL/ARACATI) a respeito da temporária ausência do seu colega de trabalho ( Francisco Tácito Gomes ( TÁCITO  FORTE ) na  citada empresa  de comunicação de propriedade  do Deputado Federal não reeleito  BISMARCK  MAIA .   - Quando perguntado qual teria sido O  MOTIVO da AUSÊNCIA,  naquela emissora, do CRIADOR e APRESENTADOR do Programa SINAL DE ALERTA, assim respondeu o também comunicador SANDRO  GUIMARÃES :

 - " Motivos vários , dentre quais  posso destacar alguns a meu saber e com testemunhas se necessário for."  

 - Eis os motivos apresentados por SANDRO GUIMARÃES :  

"Falar mal do patrão; - Declarar a amigos  em comum sua insatisfação com Bismarck Maia  por este ao lançar nota justificando não fazer mais parte diretamente  da campanha da Regina Cardoso, preferindo estar à disposição de qualquer que fosse o resultado do pleito em apoiar o futuro prefeito eleito; - Não respeitar decisão democrática que aclamou Ivan Silvério como futuro gestor municipal com enorme vantagem de votos nas urnas demonstrando constante insatisfação e até  resquícios de perseguição prévia antes mesmo que o eleito pelo povo viesse assumir oficialmente a função de prefeito de Aracati a partir  de primeiro de janeiro de 2013; - Declarar na Câmara  Municipal de Aracati ( também em outros lugares ) que a primeira dama Sra. Eline Gomes seria  uma " infanta" e não  teria  competência  para ser  uma  futura  secretária de ação social do município; 

- . Ao concluir suas afirmações , Sandro  formulou a seguinte pergunta ao leitor: 

- " Quem de sã  consciência  teria coragem de deixar permanecer a seu lado alguém que se rebelou contra aquele que; resgatou-lhe a dignidade pela  força do trabalho dando-lhe um emprego de   radialista quando em sua própria terra , no Ipú, fora preterido para a profissão ? Oportunizou notoriedade  através das emissoras de rádio e TV que o levou a uma  cadeira de vereador de Aracati em 2008 quando os vereadores até  aquele período já haviam votado título de " persona non grata" ? Ajudou-lhe  diretamente na reeleição durante  a campanha eleitoral de 2012 ? ."

- Ao encerrar sua autêntica demonstração de INVEJA e de RECALQUE cuja intenção não é outra a não ser a  de querer aparecer de qualquer jeito perante o futuro prefeito, de quem somente agora se diz ser primo e amigo íntimo, SANDRO GUIMARÃES diz que sua manifestação dar-se por conta da função como BLOGUEIRO  DO  ARACATI EM FOCO, e não como colaborador da TV e Rádio Sinal de Aracati.  Caro  Blogueiro! O Comunicador do Povo reassumiu as suas atividades na TV-SINAL de ARACATI .Você já tem idade mais que  suficiente para saber que não se  pronunciar, mesmo quando questionado, a respeito daquilo que não sabe  é o serviço mais proveitoso que um comunicador medíocre pode prestar ao seu reduzido público ouvinte. Infelizmente é necessário tolerar a convivência com os que assim procedem  e têm o PUXA-SAQUISMO   como verdadeira e única profissão. Aliás, o PUXA-SAQUISMO é a profissão que mais está em alta  nos últimos dias na cidade de ARACATI.

0 comentários:

Postar um comentário