O EXTERMÍNIO DE IDOSOS FOI CRIADO PELO NAZISMO

A política de extermínio implantada pelo ditador HITLER  no dia 1º de SETEMBRO de 1939, tirou a vida de milhares de IDOSOS.  O ditador e seus apoiadores convenceram os alemães de que após a matança dos idosos , dos doentes incuráveis e dos deficientes  a Alemanha seria uma nação economicamente rica e muito poderosa. Para Hitler, a vida dos IDOSOS era um entrave  para o progresso do país.  Atente-se para o discurso de  Jair Bolsonaro : " Eu não tô defendendo a economia, tô defendendo emprego. Eu tô   preocupado  com vida, mas eu tenho dois problemas. Não posso só tratar de um e de outro não. "  " O  Supremo  que decidiu  que estados e municípios  podem decretar as medidas que acharem necessárias para conter o avanço do vírus." Têm  prefeitos aí que  cometeram  barbaridades." O Supremo  falou que eu não  tenho autoridade para isso. O supremo disse isso. Mas no que depender de nós, vamos começar a flexibilizar o caminho. " Como se vê , Bolsonaro não perde oportunidade para continuar  minimizando  os efeitos da doença que vem causando milhares de mortes no mundo e que diariamente está dizimando  centenas de vidas de brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário