" PDT , "PT" e" FORÇAS OCULTAS ELEGEM PREFEITO.

      ARACATI  elegeu  PREFEITO o pedetista  FRANCISCO IVAN SILVÉRIO DA COSTA (Ivan Silvério) para o próximo mandato :2013 a 2016. O Vice é o petista WALDY  FERREIRA  DE  MENEZES. Não foram eleitos os concorrentes: RICARDO JOSÉ DE OLIVEIRA SILVA (Ricardo Sales - PTB) e JOSÉ  EVALDO  SILVA (Dr. Evaldo - PSL). IVAN SILVÉRIO recebeu 26.224 VOTOS ;  Votaram em RICARDO SALES 14.914 eleitores; e 875 eleitores votaram no Dr. EVALDO SILVA.

      Nós, os que  NÃO  votamos no candidato IVAN  SILVÉRIO, o PARABENIZAMOS  e desejamos que o sucesso por ele alcançado nas urnas seja  o marco inicial  de uma NOVA ERA para o nosso ARACATI. Esperamos  que a  sua  administração não seja marcada pela CORRUPÇÃO  e   ISENTA do PROTECIONISMO e da PERSEGUIÇÃO. Finalmente esperamos que a partir de JANEIRO / 2013  o  ARACATI  comece realmente a " IR PRA FRENTE ". Para que isso aconteça é preciso ter muito cuidado para que a MÁQUINA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL não seja  atrapalhada: a) Pelos apoiadores  do partido do vice-prefeito eleito, - P T ) ;  b) Por aqueles que têm como único objetivo encostarem-se  no chefe do EXECUTIVO MUNICIPAL para dele  conseguir favores  para a família, AMIGOS  ÍNTIMOS, ou para si  MESMO. c) Por aqueles que  sonham fazer  nome no cenário político e assim, buscam não importando os meios , seguirem em frente exigindo CARGOS  ainda  muito mais importantes  exercendo suas funções de forma que desmoraliza  a administração de qualquer prefeito.
       PARABÉNS !!! Nós os que  durante a CAMPANHA POLÍTICA manifestamos  publicamente  o nosso apoio aos  candidatos REGINA e RICARDO e depois a RICARDO e ROBERTA; desejamos que você possa  cumprir as PROMESSAS feitas aos ARACATIENSES e que seja um  PREFEITO probo e independente sem se distanciar do verdadeiro papel de um LÍDER POLÍTICO e que foi escolhido pelo povo para administrar um município de mais de SESSENTA MIL HABITANTES e CINQUENTA E HUM MIL ELEITORES.

PARABÉNS, I V A N e WALDY.  IREMOS REALMENTE  PRA  FRENTE? SERÁ?

0 comentários:

Postar um comentário