ALGUMAS FRASES DO "MITO" JAIR BOLSONARO

"Eu fui num quilombo em Eldorado Paulista.Olha, o afrodescendente mais  leve lá pesava sete arrobas.Não fazem nada ! Eu acho que nem para procriador ele serve mais.Mais de 1.MILHÃO por ano é gastado com eles. " ( Em palestra no Círculo  Hebraica, abril de 2017 ) ; " Fica aí Maria do Rosário, fica.Há poucos dias, tu me chamou de estuprador no Salão Verde, e eu falei que não ia te estuprar porque você não merece. Você muito feia. Fica aqui para ouvir ."  ( Em discurso na Câmara Federal, em 2003 ) ;  " O Prêta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja.Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu. "  ( Março de 2011 ) ;  " Não vou combater nem discriminar, mas, se eu ver dois homens se beijando na rua,vou bater." ( Em maio de 2012 ) ;  "90% desses meninos adotados vão ser homossexuais e vão ser garotos de programa com toda certeza desse casal. " ( Em vídeo reproduzido no Programa  de Danilo Gentily, sobre adoção por casais gays ).  " Não é questão de gênero. Tem que botar quem dê conta do recado.Se botar as mulheres vou ter que indicar quantos afrodescendentes" . ( Em entrevista em Pouso Alegre, quando questionado se aumentaria o número de mulheres no ministério." ( Em março de 2018 ) ;  " Fui com meus três filhos, o outro foi também, foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio mulher." Palestra no Club Hebraica , abril de 2017 ); " Eu sou favorável  à tortura, tu sabe disso " ( Em um programa de "TV em 1999) ." O erro da ditadura foi torturar e não matar ( Em entrevista no Rádio, em junho de 2016 ); Deveriam ter fuzilado uns 30 mil corruptos. A começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, ( Em programa de "TV"  em maio de 1999 ); " O objetivo  é fazer o cara abrir a boca.O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico." Gastaram muito chumbo com o Lamarca. Ele devia ter sido morto a coronhadas. "   "Já que está difícil  ter macho por aí, eu estou me apresentado como o macho e ela aloprou.Não pode ver um  homossexual na frente. Ela deu azar duas vezes:  uma que sou casado e, outra que ela não me interessa. Ela é muito ruim, não me interessa."  " Eu já conheci algumas pessoas  nessa vida. OK, pessoas reais.E  eu tenho que te dizer , a maioria delas é idiota. " "Prefiro sobreviver no Regime Militar a morrer nesta democracia. "  No ano de 1993, ele. Bolçonaro, disse  que a existência  de muitas lei atrapalhava o exercício do poder e defendeu o retorno  do  " REGIME DE EXCEÇÃO "  e o FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL " . Declarou ainda que " NUM REGIME DE EXCEÇÃO O CHEFE NÃO PRECISA SER MILITAR, PEGA UMA CANETA E RISCA A LEI QUE ESTÁ ATRAPALHANDO."   Você sabe o que é  Regime de Exceção ? Regime de exceção  é uma excepcionalidade do  Estado Democrático de Direito. Em suma, é sinônimo de DITADURA. Um Regime de Exceção caracteriza-se pela total suspensão dos mínimos direitos reconhecidos ao ser humano, como vida, integridade física e moral, etc. Uma pessoa temente a Deus e seguidor de qualquer ceita ou religião não deseja como mandatário do seu país um potencial  torturador.   Diante do exposto a pergunta que não quer calar, é : Se Bolsonaro  eleito !  Será  que " O Brasil acima de tudo , Deus acima de todos "  não será a curto prazo  substituído por :   DEUS  ACIMA DE TUDO E O REGIME DITATORIAL ENCIMA  DE TODOS ?

0 comentários:

Postar um comentário