CARNAVAL 2015: R$6.526.651,40 PARA 16 MUNICÍPIOS.

O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS  ( T C M ) , através da Assessoria de Comunicações, divulgou que vários municípios cearenses  possivelmente farão uso de RECURSOS MUNICIPAIS no patrocínio de BANDAS, TRIOS ELÉTRICOS, MONTAGEM DE PALCOS, etc, APOIO FINANCEIRO A ESCOLAS DE SAMBA ou BLOCOS DE RUA. Conforme balanço preliminar do referido Tribunal de Contas 16 MUNICÍPIOS  cearenses bancarão o CARNAVAL com R$6.526.651,40 dos COFRES PÚBLICOS . São eles : ARACATI, Aquiraz, Barroquinha, Beberibe, Bela Cruz, Camocim, Cascavel, FORTIM, Granja, Pacoti, PALHANO, Paraipaba, Paracuru, São Benedito, São Gonçalo do Amarante e  Viçosa do Ceará. As cidades que não bancarão o CARNAVAL com o DINHEIRO DO POVO, são elas :  Acopiara, Aracoiaba, Barbalha, Baturité, Caucaia, Coreaú, Crato, Eusébio,  Guaramiranga, , Iguatu, Itarema, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Palmácia, RUSSAS, São Luis do Curu, Sobral e Ubajara. Os municípios de ICAPUÍ, Ipú, Itapipoca, MARACANAÚ, Pindoretama, Trairi e Várzea Alegre ainda não decidiram se realizarão CARNAVAL.  Em Tempo : O Prefeito de ARACATI disse que a previsão de gastos do dinheiro público  com o CARNAVAL 2015 é de R$2,2 MILHÕES.; contudo ,disse ainda o prefeito que o carnaval renderá aos cofres do município de Aracati mais de R$6 MILHÕES.  

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